domingo, 28 de agosto de 2011

Uma nova visão

Viajando por este mundo, tenho agora visto os limites que a minha ignorância espiritual limitou a minha compreensão a apenas minha religião, independente de como cremos somos filhos de um mesmo Deus e isto me prendeu por um bom tempo no mesmo corpo.

Oh Deus, magnifica visão me deste para entender o crescimento neste mundo, meus pais infindáveis cristãos me mostraram o caminho neste mundo e novamente e novamente abriram meus olhos estando fora da carne e com a mente aberta.

Livre, agora compreendo que posso trabalhar com todos independente da roupa, da crença dos irmãos, e hoje sofro com o mesmo preconceito que o fiz no mundo pois nem todos os homens podem compreender o como nos vestimos.

Carlsen Yvson

Nenhum comentário:

Postar um comentário