domingo, 28 de agosto de 2011

O Honesto

Certo dia acordei procurando minhas coisas entretanto não sabia onde elas estavam.

- Ah minha mãe do céu, me roubaram!

O meu apartamento estava vazio, mas no momento não me lembrei que morava numa casa.

Neste momento um me apareceu e até pensei que pudesse ter sido ele quem havia me roubado, mas o seu traje era estranho para um ladrão. Então me lembrei que morava numa casa e perguntei:

- Onde estão minhas coisas? Acordei no lugar errado.

Incompreendido, o homem resmungou:

- Não fostes assaltado?

Fazia tempo e eu não podia lembrar mas este deveria ter sido o motivo do meu desencarne.

- Então comece uma nova vida com aquilo que tens guardado.

Foi então que compreendi que alguém havia me ceifado a vida naquele assalto.Tudo o que eu havia deixa acumulado havia deixado para trás mais deus me deu a oportunidade de começar tudo novamente com meu próprio trabalho, escrevendo mensagem do que acontece no que é conhecido como céu, e sendo Deus o honesto me permitiu que desta vez a minha vida não levassem me dando a vida eterna e construindo um alicerce no meu trabalho para que ninguém possa levar seu fruto mas dele possa usufruir.

Deus o Honesto.

Claudio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário