segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Psicodelia

A força PSI, difundida entre os espiritualistas no inicio da década de 80, é o que pode se chamar da força do pensamento. Agora analisemos, se o ato de pensar tem um potencial energético porque não controlar, ao invés disto as escolas desta época empenharam-se com energia maior em malhar (dar mais forçar, criar potencial) ao que pode-se chamar de energia mental.

É amigo sua mente é um órgão que trabalha independente do corpo o resultado deste descontrole pode ser visto pelas criações materializadas pelo espírito que desconstrói totalmente a racionalidade humana. Indefesos os humanos são vítimas de suas próprias criações e demonstram (ou remontam) traumas que vence o limite do tempo desta encarnação. Pois é amigo, o mundo espiritual é poluído, mas não por descaso mais por mentes impetuosas.

Sabe-se deste fato pelos trabalhados realizados por nossos irmãos para evitar que estas criações perturbem o homem.

Assim caso de internações como: esquizofrenia são delírios de uma alma para com ela ao não suportar o peso de suas ações sobre a própria consciência. O que fazer de um mundo que desconhece o resultado de seus próprios pensamentos.

A psicodelia é a doença do emprego desnecessário da energia mental em campo de destruição, similar ao que acontece com o uso de drogas, mas esta tem efeitos físicos mais claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário