sábado, 7 de agosto de 2010


Quanto tempo faz que você não fala com Jesus?
Quanto tempo faz que você não o ver?
Por que não vai visitá-lo?
Você sabe onde ele mora.
Ele esta tão perto.
Chame Jesus até que ele escute uma voz longe a clamar.
Deixe um recado pra Jesus.
Agradeça a ele por ter nos ajudado.

Que Jesus te abençoe.
E me perdoe!

Para Amanda, Jéssica e Lívia.
Adoro vc’s!


____________________________________________________________


Respondendo a algumas perguntas:
“Por que o último texto tu escreveu sobre o amor? Amanhã tu vai escrever sobre o amor novamente?”
R – O último texto já estava pronto, apenas postei. Sempre falo sobre o amor... eu sei, mas foi porque percebi que é essencial.

Ah, se der escuta este áudio sobre o amor.Um parceiro que fez.

Clique aqui http://www.ippb.org/iva/amor.mp3
Caso não queira escutar o mantra inicial, avance até 4 minutos e 20 segundos.

Acabei de escrever novamente sobre o amor.

“Qual a tua religião?”
R- Fazer o bem. A religião do amor. Geralmente as pessoas acreditam que possuo a mesma crença que elas. Os Evangélicos me perguntam se sou evangélico, os católicos se sou católico, os espíritas acham que sou espírita, os ateus perguntam se não tenho religião, e aqueles que são como eu, não perguntam nada ou apenas “como vai?”.

Um comentário:

  1. Haha!!!
    Até que enfim resolveu mudar de cara né geek?
    adoreeei
    *-*

    Ainda não falei com Jesus sobre o post inspirado por ele, mas creio que vá gostar
    kkkkkkkk

    não tem jeito... de qualquer forma fica estranho
    ¬¬.
    Beijohoney!

    ResponderExcluir