sábado, 21 de agosto de 2010

9 coisas que você não sabe sobre mim

Então, algumas coisa que ainda não disse:

1. Frequentemente tenho me sentido feliz de repente, fico alegre e rindo sem perceber. Não sei o que acontece e o que causa tanta felicidade. Nos momentos mais dificeis sempre me sinto assim.

2. Raramente bebo Coca-cola e evito refrigerantes, mas adoro Fanta Uva.

3. A quantidade de livros sobre espiritualiadade que peguei emprestado na biblioteca da faculdade é superior a quantidade de livros que li pro curso que estudo.

4. Sinto responsável por todas as pessoas que conheço e pelas que cruzam minha vida.

5. Sou desapegado ao dinheiro. Desisti de tê-lo quando vi o que as pessoas fazem por ele.

6. Quero ser Psicólogo.

7. Acredito que todas religiões levam para o mesmo lugar por caminhos diferentes.

8. Sou muito nervoso e tímido.

9. Nos ultimos 3 anos mudei muito e acredito que ainda estou mudando.

Convocado por uma Geek!

Nenhum comentário:

Postar um comentário