domingo, 9 de outubro de 2011

Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu podia fazer

Minha família, não me aceitou como filho, deste ponto de vista parece que havia sido me negado a oportunidade de estar entre eles novamente e ser um ser em evolução.

Na ocasião a dor é maior no não poder voltar, a dor física é quase imperceptível pois eu não tinha a capacidade de interpretar o que o corpo estava sofrendo, ele registrou como um simples incomodo.

O antebraço estava se definindo...

O motivo em primeira análise foi uma agressão a barriga de minha genitora.

Mas existe um segundo motivo,o qual eu não deslumbrei plenamente, mas já me trouxe a calma e a reflexão necessária.

Uma próxima oportunidade será dada e o trecho da musica é refletindo o que acontece com as pessoas que tem negado a oportunidade de voltar ao lar terrestre, resolvem adotar uma postura contra os seu pais, mas eu tive uma outra visão voltei para tentar ajudar-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário