quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Preces

Umas visões de como elas atuam nas regiões mais densas.

Aos nossos irmãos desencarnados que ao desencarnar acabam em regiões mais densas do que aquela em que estavam encarnados, mas tem o mesmo nível em que sua alma habitara.

É um lugar escuro, os mares pareciam mais agitados os céus são escuros e as luzes parecem não conseguir brilhar neste local, os trovões são comuns e céu esta sempre fechado, mas dificilmente é por causa de chuva, mas o pensamentos e as idéias das pessoas que habitam este local fazem com que o próprio habitat pareça demonstrar sua fúria. Não seria o(s) Deus(es) criador(es) deste lugar? Sim. É um local transitório e de purificação que um dia clareará, assim como acontece um alguns momentos.

Falamos de preces, neste momento o céu se abre e tudo se ilumina. Há a percepção de todos quando algum pensamento positivo os alcança. É como um amanhecer temporário. Mas que para alguns será definitivo porque é um despertar.

Acolhidos em um novo local eles retomam a sua jornada de crescimento e um dia acontecera que este local não mais existira porque não existirá uma pessoa o habitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário