terça-feira, 25 de outubro de 2011

Acordei para me despedir

Estando deita na cama, eu podia ver ao meu redor, mas isto foi algo que esqueci quando acordei.

Em sintonia com o alto, eu acordei agora tinha um novo conhecimento para esta vida no inconsciente. Sim, eu estava no hospitale no quarto eu despertei lúcido com algumas visitas no meu quarto, foi supreendente o que aconteceu, e isto foi justamente no horário das visitas, meu pai estava no local, e lembro dele ter feito planos para quando sairmos e carinhosamente eu pedi para que vivenciássemos o momento presente, recebi abraços e pouco tempo depois eu voltei a dormir mas eu já sabia que agora era para não mais voltar.

Vamos agora ao que se passou durante aquele momento em que estive, desacordado...

Levantei e não havia ninguém conhecido no meu quarto, e naquele momento vozes me falaram dentro da mente: Carlos, vamos conversa e lembramos de algumas coisas...

Eu precisava desencarnar jovem devido a um erro médico, mas o processo de culpa dele seria absorvido porque eu precisava resgatar um débito.

Eu tinha 16 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário