domingo, 16 de maio de 2010

Homenagem as mães

Mãe, tu que foste o primeiro presente que me foi dado na vida, tu foste a primeira a me amar... O meu primeiro alimento, o primeiro consolo, o primeiro colo, a primeira Palavra... Para ti escrevo humildemente Palavras que nem 1/3 fala do que tu representas para mim.

----------------------------------------------------------------------


João: Feliz dia das mães para tua mãe! Não te desejo, pois tu não tens filhos... Espera o dia das tias para comemorar ;p

Maria: Oxe! Dia das tias nada. Acho que ser mãe é único! Meu sonho é ter um filho... Mas se não puder, eu vou adotar, com certeza. Meu filho vai ser Arthur Vinícius, Com “TH”

João: Quando você adota uma criança, ela já vem com o nome. Oo

Maria: Mas a gente pode escolher!

João: Eu queria adotar uma criança também. Teu filho adotado nem vai ter pai? Eu o adoto nos fins de semana e ainda Pago Pensão! Filho adotado de pais separados.

Lívia: Pensão pra mim só acima de 500000000000000000000 reais ;P

João: Um rim, um pulmão, um pedaço do fígado todo mês para pagar a pensão. Vou comprar um óculos igual ao meu pra ele.

Maria: só falta ele ser do mesmo mês que o pai! ¬¬

João: Isto é fácil! Nove meses antes... ;D

Maria: A criança já vem com a data! Oo

João: A gente altera o registro!!! ? ¬¬

João: Como ele será?

Maria: Moreninho ou downzinho \o/

João: E se for feio? (pode parecer preconceito com o down acima)

Maria: lembre-se que o filho tb é meeeu!

João: E se eu não me acustumar?

Maria: Se vc não se acostumar, vc vai aparecer só pra dar a pensão \o/

João: Pode devolver?!

Maria: Não!

João : Hum.... melhor comprar um presente e desejar Feliz dias das mães, ainda que sem filhos.

----------------------------



Diálogo criado por Pablo Vital e Lívia Shirahige (qualquer semelhança pessoal é mera coincidência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário