domingo, 16 de maio de 2010

Felicidade, amar é teu verbo.

De repente começo a me sentir feliz. Estou rindo sem motivos lógicos.
não sinto mais medo... medo do que? Quem pode nos ferir? Somos Imortais.
A despedida não existe... todos iremos nos encontrar novamente, onde tudo começou, e outras vezes no caminho.
Todos são bons é preciso que consigamos enxegar a bondade neles e façamos-o mostrá-la ao mundo.
É preciso perdoa, pois também erramos.
Tenho fé. Que venham pois agora eu estou preparado.
...

Não consegui entende este sentimento, notei que toda vez que pensava no que escrevi ele voltava.
Sei agora o que eu senti foi tudo que falei nestes últimos posts.

Com o amor:
O medo desaparece,
A fé vem junto,
Aprendemos a perdoar e
Encontramos o caminho.

Por enquanto encerro a sessão "amor", sei que voltarei em breve a escrever em breve sobre ele novamente.
Mas existe outros assuntos a serem abordados.

"amai o próximo como a ti mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário