terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meus caros Amigos,

Enfrento na minha terra a incompreensão dos meus pensamentos e gostaria de exprimi-los.

Minha vida foi no campo e tive dificuldade de exprimir minhas idéias, e vendo o que no fato acontece a verdade não se pode negar.

Meus irmãos, muito arraigados na política se perderam, tentado conquistar tudo, esqueceram de tomar conta de si.

O povo parece não enxergar o que é feito deles, só a misericórdia de Deus pode explicar porque tal fato assim ocorre.

Da força bem o pedido para que abramos mão de títulos pelo trabalho ainda que não remunerado ou sem espera de recompensa porque Deus é que paga pra aquele que por ele trabalha.

Do mais, agradecer e Orar a Deus por dias melhores em que nossa compreensão melhore.

João Cicero

Nenhum comentário:

Postar um comentário